quinta-feira, setembro 06, 2012

Leituras II

Em 2010 efetuei um apanhado de revistas especializadas em Ginastica e consequentemente me deparei com as revistas exclusivas das Federaçoes internacionais, europeias ou não . AQUI. 
Por favor caso algum link se encontre desatualizado, me perdoem, não há tempo para tudo.
Mas as imagens que seguem se referem 'a nossa revista , que acredito poderia ser colocada online  no site da CBG, uma humilde opinião, já que todas as outras federações exibem as suas publlicações.

Efetuo uma análise do nosso material, papel de primeira qualidade, impressão maravilhosa e as fotografias que lá estão são belissimas.
Há um encarte sobre a GALA brasileira fabulosa e detalhes dos preparativos para Londres que aconteceu em Julho.
Mas um pequeno mapa me chamou a atenção , já que é demonstrativo dos Centros de excelencia implantados , e sob a responsabilidade da CAIXA nosso patrocinador  principal.
São poucos os estados que não possuem esta iniciativa, que abrange uma larga faixa etária e contem cursos de capacitações com pessoas entendidas no item pedagógico, importante e necessário em nossa base.
Parabéns  e fica a dica de colocar a revista online, muito facil de ser acrescentado no site da CBG e com isso incorporar um alto nível de edição como o que ocorre na Europa ja que os olhares para a CBG se tornarão efetivos durante os proximos 4 anos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails